Polaroid PLD 6157/CS 807/M9
Illustration photo

















Sobre a Polaroid
A gama de óculos da Polaroid combina formatos divertidos e modernos com desempenho técnico e conforto. A Polaroid orgulha-se de oferecer excelentes óculos a um preço muito bom. Encontre o seu par perfeito a partir da ampla seleção na nossa loja online!
Sobre estes óculos
O formato é conhecido como olho de gato ou gatinho, e é uma ótima combinação para rostos ovais e retangulares. O design é oval, que funciona muito bem para formas retangulares, quadradas e triangulares de rosto. A cor da armação é principalmente preta, que é uma cor fácil de combinar e sempre é uma perfeita escolha para um estilo casual e também elegante. A armação é feita principalmente de metal, que é altamente durável e dá um visual elegante e estilizado. Gostaria de ver se esses óculos são perfeitos para si? Veja mais de perto com nossa ferramenta de provador virtual! Estas armações vêm com óculos de sol clip-on. Os clip-ons permitem-lhe transformar instantaneamente os seus óculos graduados em óculos de sol estilosos em qualquer altura.Produtos originais
Vendemos apenas marcas e produtos originais. Quando você compra um óculos na Alensa, eles já estão em estoque e serão entregues à sua morada no menor tempo possivel. Nós nos esforçamos para obter a mais completa satisfação do cliente. Caso nossos produtos não tenham atendido às vossas expectativas, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente, que trabalhará para obter a melhor resolução.