Komono Lucile S4850 All Black
Sobre a Komono
Komono é uma jovem marca belga, que produz óculos minimalistas e elegantes. Seus modelos estão na vanguarda das tendências em óculos de sol e óculos graduados. Certifique-se de verificar suas mídias sociais e inspirar-se para um look fantástico!
Sobre estes óculos
O formato é conhecido como olho de gato ou gatinho, e é uma ótima combinação para rostos ovais e retangulares. A cor da armação é principalmente preta, que é uma cor fácil de combinar e sempre é uma perfeita escolha para um estilo casual e também elegante. A cor das lentes é cinza, o que reduz o brilho e melhora a percepção das cores. A polarização foi adicionada a estes óculos de sol. As lentes polarizadas contêm um filtro especial que bloqueia a luz intensa refletida, o que, na verdade, reduz o brilho e acrescenta mais proteção aos seus olhos. Estes óculos são aconselhados para a condução. Eles estão equipados com um filtro de polarização, o que ajuda a reduzir o brilho e a reflexão da luz. A armação é feita principalmente de plástico leve e durável.Produtos originais
Vendemos apenas marcas e produtos originais. Quando você compra um óculos na Alensa, eles já estão em estoque e serão entregues à sua morada no menor tempo possivel. Nós nos esforçamos para obter a mais completa satisfação do cliente. Caso nossos produtos não tenham atendido às vossas expectativas, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente, que trabalhará para obter a melhor resolução.
Komono Lucile S4850 All Black
-0%
135.90 €
Comprar