Política de troca e devolução

As trocas e/ou devoluções devem cumprir todas as seguintes condições::

• As caixas de lentes ou outras embalagens devem estar fechadas, intactas e em condição de revenda*

• Os produtos devem ser comprados na Alensa.pt dentro de um período de 1 ano.

*Em conformidade com as normas de saúde e segurança da UE

Deseja trocar por lentes com diferentes parâmetros?

Se a sua receita mudou ou você inadvertidamente pediu incorretamente, não se preocupe. A troca poderá ser realizada por quaisquer pacotes não abertos ou não danificados seguindo o procedimento descrito abaixo. Nós lhe enviaremos as novas lentes após receber e verificar as condições do pacote.

Precisa de um produto diferente?

Se quiser encomendar uma marca ou produto diferente, e os pacotes estiverem fechados e não danificados, você também pode devolvê-los para nós. Neste caso, a Alensa.pt fará um reembolso, e você poderá fazer uma nova encomenda para o(s) produto(s) desejado(s). Os ajustes de preços não serão feitos; Um reembolso completo será emitido se os produtos devolvidos atenderem aos nossos critérios, como mencionado acima.

Deseja devolver os produtos por qualquer outro motivo?

O procedimento de devolução aplica-se também à garantia de reembolso dos produtos TopVue. Siga o mesmo procedimento neste caso.

Além disso, se você deseja devolver produtos que suspeita estarem defeituosos, os produtos devem ser devolvidos para nós, após isso, vamos enviá-los ao fabricante para uma avaliação oficial. Nesse caso, o mesmo procedimento de retorno deve ser seguido. Se deseja devolver um produto defeituoso, é essencial entrar em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente em primeiro lugar. Eles irão fornecer instruções exatas e informações adicionais.

Como funciona uma troca ou retorno?

Primeiro, entre em contacto com nossos representantes de atendimento ao cliente por telefone ou e-mail. Nossa equipa poderá informar se seu pedido atende aos nossos critérios de troca e pode lhe descrever o processo em detalhes. Envie os pacotes não abertos e não danificados com segurança para nosso endereço de retorno em Lisboa. Inclua uma cópia da fatura emitida pela Alensa.pt e uma nota indicando as novas graduações desejadas. O custo deste retorno é da responsabilidade do cliente.

Envie os produtos que deseja trocar para a seguinte morada:
Alensa
Torre de Monsanto
Rua Afonso Praça 30, 7º andar
1495–061 Algés

Uma vez que confirmamos a recepção dos artigos devolvidos em perfeitas condições ​(em conformidade com os regulamentos de saúde e segurança da UE), prepararemos uma nova encomenda com o(s) produto(s) correcto(s). O custo deste envio é gratuito.

Pedimos que envie os pacotes não abertos e não danificados das lentes de contacto (ou soluções de lentes) por correio em uma caixa resistente, não um envelope, para garantir que eles não serão danificados durante o transporte. Caso esteja esperando um reembolso para sua conta bancária, por favor inclua todas as informações necessárias para que possamos fazer a transferência (IBAN, BIC/SWIFT e Titular da conta) Caso tenha pago via Paypal ou Cartão de crédito, o reembolso será emitido automaticamente.

Quais são os custos de troca?

O cliente é responsável apenas pelos custos de envio associados à devolução do(s) produto(s). A Alensa.pt não fornece uma opção pré-paga para devoluções de produtos encomendados incorretamente ou indesejados. No entanto, se Alensa.pt é responsável pelo erro, quaisquer custos de troca ou de retorno serão cobertos. A Alensa.pt lhe enviará as novas lentes sem nenhum custo adicional.

Quais os prazos de troca?

Nós nos esforçamos para realizar todas as trocas dentro de 30 dias. Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente caso tenha extrema urgência.

Trocas de óculos de sol

As trocas de óculos de sol podem ultrapassar o prazo de 30 dias devido o exigente controle de qualidade e autenticidade.

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