HEAD SOLAR FMR Red L
Sobre a HEAD
A marca HEAD foi fundada pelo visionário americano Howard Head, conhecido pelas suas inovações no esqui moderno e nas raquetes de ténis. A HEAD tornou-se um ícone no mundo do desporto, e os seus óculos desportivos carregam o legado de elevados padrões que satisfazem as necessidades de cada atleta.
Sobre este design:
O formato destas armações é caracterizado por uma lente única. A cor da armação é principalmente preta, que é uma cor fácil de combinar e sempre é uma perfeita escolha para um estilo casual e também elegante. A cor das lentes é laranja, o que melhora a percepção de profundidade e melhora o contraste. As lentes são cobertas por um revestimento espelhado, o que ajuda a sua visão ao moderar as condições de luz brilhante. A armação é feita principalmente de plástico leve e durável. Eles são projetados especificamente para esqui e snowboard. Protegem seus olhos com eficiência contra raios UV e brilho, e são excelentes para condições climáticas adversas.Sempre original
Na Alensa.pt você encontrará apenas óculos originais, de marcas pequenas até marcas mundialmente famosas. Temos todos os modelos de óculos em estoque e os entregaremos no espaço mais curto de tempo possível. O nosso objetivo é deixar os nossos clientes o mais satisfeitos possível. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente se precisar de alguma coisa, estamos sempre à sua disposição.