Estamos a expedir as encomendas imediatamente! Contudo, recomendamos que faça vossa encomenda com antecedência, pois as transportadoras podem ter atrasos na entrega, devido à situação atual.

Garantia de Reembolso Para Lentes de Contacto

Garantia de Reembolso

Oferecemos garantia de reembolso nas lentes de contacto TopVue

Nós o encorajamos a experimentar as lentes TopVue! Se você não ficar satisfeito, reembolsaremos a caixa inteira, desde que a devolva dentro de 60 dias após a compra e cumprindo as condições listadas abaixo.

Primeiro, por favor entre em contacto com nossos representantes de atendimento ao cliente por telefone ou e-mail em info@alensa.pt. Nossa equipa pode informar-lhe se a sua solicitação atende aos nossos critérios de garantia de reembolso e informará o processo de devolução em detalhes para si.

ATENÇÃO: evite enviar lentes sem entrar em contacto com o serviço de atendimento ao cliente primeiro. A Alensa não se responsabiliza por devoluções extraviadas em casos de não comunicação prévia sobre a mesma ou caso tenha sido efetuada uma devolução fora dos procedimentos solicitados.

Condições para reembolso:

  • Esta garantia aplica-se apenas aos produtos TopVue.
  • Note que nossa promoção especial 10+10 TopVue NÃO é aplicável à garantia de reembolso.
  • As lentes não utilizadas devem ser devolvidas intactas e de forma segura, em suas embalagens originais, de acordo com nossa política de troca e devolução.
  • A remessa deve incluir a fatura de compra emitida pela e-shop Alensa.pt.
  • A garantia não pode ser aplicada em nenhum caso de uso indevido e/ou abuso, por exemplo, devolver repetidamente lentes de contacto do mesmo tipo e com os mesmos parâmetros.
  • Os custos de envio das lentes de contacto TopVue devolvidas são de responsabilidade do comprador.
  • Você receberá o valor pago independentemente de quaisquer alterações subsequentes no preço do produto.
  • A remessa deve conter o número correto de lentes, de acordo com a seguinte tabela:
A embalagem adquirida O número de lentes que deve devolver
TopVue Daily (180 lentes) 172 lentes intactas
TopVue Daily (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Daily (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Daily (10 lentes) 8 lentes intactas
TopVue Elite+ (180 lentes) 172 lentes intactas
TopVue Elite+ (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Elite+ (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Elite+ (10 lentes) 8 lentes intactas
TopVue One+ (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue One+ (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Air (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Premium (12 lentes) 10 lentes intactas
TopVue Premium (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Monthly (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Monthly Plus (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Bi-weekly (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Premium for Astigmatism (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Premium for Astigmatism (3 lentes) 2 lentes intactas
TopVue Air Multifocal (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Air Multifocal (3 lentes) 2 lentes intactas
TopVue Air for Astigmatism (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Air for Astigmatism (3 lentes) 2 lentes intactas
TopVue Color (10 lentes) – Com correção 8 lentes intactas
TopVue Color (10 lentes) – Sem correção 8 lentes intactas
TopVue Color (2 lentes) – Com correção 1 lentes intactas
TopVue Color (2 lentes) – Sem correção 1 lentes intactas

Morada para devolução

Por favor, devolva suas lentes em uma caixa resistente, para garantir que não sejam danificadas durante o transporte – não envie-as em envelope – para a seguinte morada:

Garantia de Reembolso - Ponto de mapa Alensa PT
Torre de Monsanto
Rua Afonso Praça 30, 7º andar
1495–061 Algés
Lisboa

Certifique-se de receber da transportadora um recibo com um código de rastreamento da sua devolução, como prova de devolução do pacote! Nosso departamento de atendimento ao cliente perguntará sobre isso se você suspeitar que algo deu errado com a sua devolução.

Certifique-se de incluir sua própria morada (endereço do remetente) na parte de trás de cada pacote devolvido para nós! Na pior das hipóteses, isso garantirá que o pacote seja enviado com segurança de volta para si e não se perca no correio.

Especifique também se você gostaria de usar seu reembolso para outra compra connosco ou se deseja simplesmente o valor reembolsado.

Responder a # - Cancelar
#107
Mário

Bom dia Encomendei 2 óculos de sol gostaria de saber se os óculos têm certificado de origem uv. É comenda 680190913

#109
info@alensa.pt

Olá Mário, enviamos-lhe um e-mail com as informações. Cumprimentos.

#105
Mario N Branco

Queria devolver umas lentes Top Vue Monthly Plus (6 lentes), e agradecia que me enviassem mais informação sobre como fazê-lo. Muito obrigado

#106
info@alensa.pt

Olá Mário, enviamos-lhe um e-mail para dar prosseguimento ao processo. Cumprimentos.

#103
Jose

Bom dia, pedi 2 caixas de lentes Da Top vue air for astigmatism ( 3 lentes) mas queria devolve-las pois já não as vou utilizar. Como posso proceder?

#104
info@alensa.pt

Olá José, enviamos-lhe um e-mail com as informações para devolução. Cumprimentos.

#99
Alessandra

Boa Tarde, pedi erradamente 2 caixas de lentes de contacto Dailies Aqua Confort plus (90), posso trocar ? Comprei -3,25, e na verdade queria -4,25 e 4,50. Obrigada Alessandra Gabriel

#100
info@alensa.pt

Olá Alessandra, enviamos-lhe um e-mail com as informações para o processo de troca. Cumprimentos.

#95
Ana

Boa noite. Gostaria de devolver uma embalagem de lentes top vue Air (6lentes) como devo proceder?

#97
info@alensa.pt

Olá Ana, enviamos-lhe um e-mail para prosseguirmos com este processo.

MULTIBANCO Master Card VISA PayPal ctt MRW DHL ups Chronopost
Top