Garantia de Reembolso Para Lentes de Contacto

Oferecemos garantia de reembolso nas lentes de contacto TopVue
Nós o encorajamos a experimentar as lentes TopVue! Se você não ficar satisfeito, reembolsaremos a caixa inteira, desde que a devolva dentro de 60 dias após a compra e cumprindo as condições listadas abaixo.
Primeiro, por favor entre em contacto com nossos representantes de atendimento ao cliente por telefone ou e-mail em info@alensa.pt . Nossa equipa pode informar-lhe se a sua solicitação atende aos nossos critérios de garantia de reembolso e informará o processo de devolução em detalhes para si.
ATENÇÃO: evite enviar lentes sem entrar em contacto com o serviço de atendimento ao cliente primeiro. A Alensa não se responsabiliza por devoluções extraviadas em casos de não comunicação prévia sobre a mesma ou caso tenha sido efetuada uma devolução fora dos procedimentos solicitados.
Condições para reembolso:
- Esta garantia aplica-se apenas aos produtos TopVue.
- Note que nossa promoção especial 10+10 TopVue NÃO é aplicável à garantia de reembolso.
- As lentes não utilizadas devem ser devolvidas intactas e de forma segura, em suas embalagens originais, de acordo com nossa política de troca e devolução.
- A remessa deve incluir a fatura de compra emitida pela e-shop Alensa.pt.
- A garantia não pode ser aplicada em nenhum caso de uso indevido e/ou abuso, por exemplo, devolver repetidamente lentes de contacto do mesmo tipo e com os mesmos parâmetros.
- Os custos de envio das lentes de contacto TopVue devolvidas são de responsabilidade do comprador.
- Você receberá o valor pago independentemente de quaisquer alterações subsequentes no preço do produto.
- A remessa deve conter o número correto de lentes, de acordo com a seguinte tabela:
Morada para devolução
Por favor, devolva suas lentes em uma caixa resistente, para garantir que não sejam danificadas durante o transporte - não envie-as em envelope - para a seguinte morada:
| Alensa
PT Torre de Monsanto Rua Afonso Praça 30, 7º andar 1495–061 Algés Lisboa |
Certifique-se de receber da transportadora um recibo com um código de rastreamento da sua devolução, como prova de devolução do pacote! Nosso departamento de atendimento ao cliente perguntará sobre isso se você suspeitar que algo deu errado com a sua devolução.
Certifique-se de incluir sua própria morada (endereço do remetente) na parte de trás de cada pacote devolvido para nós! Na pior das hipóteses, isso garantirá que o pacote seja enviado com segurança de volta para si e não se perca no correio.
Especifique também se você gostaria de usar seu reembolso para outra compra connosco ou se deseja simplesmente o valor reembolsado.
Comentários (8)
Boa tarde. As lentes de contacto Top Vue Air( 6 Lentes) FA306191584PT que adquiri são super inconfortáveis. Passado uma hora de as ter tenho os olhos super secos e fico com a vista toda desfocada, o produto é muito inconfortável. Como tenho de fazer para que me devolvam o valor da compra,?
Bom dia cara Aurora, Lamentamos antes de mais que não tenha ficado satisfeita com o nosso produto. Poderá enviar-nos um email para o info@alensa.pt e informá-la-emos do procedimento a seguir para a devolução. Melhores cumprimentos,
Boa tarde, queria devolver umas lentes de contacto topvue air, de seis lentes cada caixa, comprei para experimentar mas não me estou adaptar. Um olhos está a ficar irritado, estou a usar a segunda unidade mas sinto desconforto, como faço?
Bom dia cara Maria, Lamentamos antes de mais que não tenha ficado satisfeita com o nosso produto. Poderá enviar-nos um email para o info@alensa.pt e informá-la-emos do procedimento a seguir para a devolução. Melhores cumprimentos,
Bom dia gostaria de comunicar que as lentes que encomendei não chegaram e o codigo de rastreio diz que a encomenda não foi encontrada
Bom dia caro João,
Por favor contacte o nosso apoio ao cliente para que possamos dar-lhe a assistência pretendida.
Melhores cumprimentos, A sua equipa Alensa
Bom dia Encomendei 2 óculos de sol gostaria de saber se os óculos têm certificado de origem uv. É comenda 680190913
Olá Mário, enviamos-lhe um e-mail com as informações. Cumprimentos.
Queria devolver umas lentes Top Vue Monthly Plus (6 lentes), e agradecia que me enviassem mais informação sobre como fazê-lo. Muito obrigado
Olá Mário, enviamos-lhe um e-mail para dar prosseguimento ao processo. Cumprimentos.
Bom dia, pedi 2 caixas de lentes Da Top vue air for astigmatism ( 3 lentes) mas queria devolve-las pois já não as vou utilizar. Como posso proceder?
Olá José, enviamos-lhe um e-mail com as informações para devolução. Cumprimentos.
Boa Tarde, pedi erradamente 2 caixas de lentes de contacto Dailies Aqua Confort plus (90), posso trocar ? Comprei -3,25, e na verdade queria -4,25 e 4,50. Obrigada Alessandra Gabriel
Olá Alessandra, enviamos-lhe um e-mail com as informações para o processo de troca. Cumprimentos.
Boa noite. Gostaria de devolver uma embalagem de lentes top vue Air (6lentes) como devo proceder?
Olá Ana, enviamos-lhe um e-mail para prosseguirmos com este processo.