Garantia de Reembolso Para Lentes de Contacto

A nossa garantia de reembolso assegura a sua satisfação com marcas de lentes de contacto seleccionadas. Se se deparar com algum problema ou não estiver satisfeito com estas marcas, nós asseguramos-lhe proteção! A sua visão e conforto são as nossas principais prioridades. Oferecemos garantia de reembolso para Lentes de contacto TopVue e Gelone, bem como para outras marcas seleccionadas.
Para mais informações, consulte as nossas condições abaixo.

TopVue

Convidamo-lo a experimentar as lentes de contacto TopVue! Se não ficar satisfeito, reembolsá-lo-emos da totalidade da embalagem, desde que a devolva no prazo de 60 dias após a compra e se as condições abaixo indicadas forem cumpridas.
Primeiramente, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou correio eletrónico em info@alensa.pt. Os nossos assistentes irão informá-lo se o seu pedido corresponde aos nossos critérios de troca e irão esclarecer o processo de devolução em detalhe.

ATENÇÃO: evite enviar lentes sem contactar primeiramente o nosso serviço de apoio ao cliente. A Alensa não pode assumir a responsabilidade por encomendas perdidas no caso de não termos sido informados de que foi efectuada uma devolução.

TopVue logo

Condições de reembolso:

  • Esta garantia é aplicável apenas a produtos TopVue!
  • Tenha em consideração que a nossa promoção especial 10+10 TopVue NÃO é elegível para a garantia de reembolso.
  • As lentes devolvidas devem estar intactas, bem embaladas e enviadas de acordo com a nossa política de troca e devolução.
  • O envio deve conter uma prova de compra emitida pela Alensa.pt
  • A garantia não pode ser aplicada em caso de uso indevido e/ou abuso, por exemplo, devolução repetida de lentes de contacto do mesmo tipo e parâmetros.
  • Os portes de envio das lentes de contacto TopVue devolvidas ficam a cargo do comprador.
  • Será reembolsado do montante pago, independentemente de qualquer alteração posterior do preço do artigo.
  • A encomenda deve conter o número necessário de lentes de contacto - consulte a tabela seguinte:
A embalagem adquirida O número de lentes que deve devolver
TopVue Daily (180 lentes) 172 lentes intactas
TopVue Daily (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Daily (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Daily (10 lentes) 8 lentes intactas
TopVue Elite+ (180 lentes) 172 lentes intactas
TopVue Elite+ (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Elite+ (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Elite+ (10 lentes) 8 lentes intactas
TopVue One+ (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue One+ (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Air (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Premium (12 lentes) 10 lentes intactas
TopVue Premium (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Monthly (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Monthly Plus (6 lentes) 4 lentes intactas
TopVue Blue Blocker (180 lentes) 172 lentes intactas
TopVue Blue Blocker (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Blue Blocker (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Daily Multifocal (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Daily Multifocal (30 lentes) 26 lentes intactas
TopVue Daily for Astigmatism (90 lentes) 86 lentes intactas
TopVue Daily for Astigmatism (30 lentes) 26 lentes intactas

Gelone

Explore a qualidade excecional das lentes de contacto Gelone com confiança. Se a experiência não corresponder às suas expectativas, o nosso compromisso com a sua satisfação permanece inabalável. Oferecemos reembolso total no valor da totalidade da sua embalagem de lentes Gelone no prazo de 60 dias após a compra.

Gelone logo

Condições de reembolso:

  • Esta garantia é aplicável apenas a produtos Gelone!
  • As lentes devolvidas devem estar intactas, bem embaladas e enviadas de acordo com a nossa política de troca e devolução.
  • O envio deve conter uma prova de compra emitida pela Alensa.pt
  • A garantia não pode ser aplicada em caso de uso indevido e/ou abuso, por exemplo, devolução repetida de lentes de contacto do mesmo tipo e parâmetros.
  • Os portes de envio das lentes de contacto TopVue devolvidas ficam a cargo do comprador.
  • Será reembolsado do montante pago, independentemente de qualquer alteração posterior do preço do artigo.
  • A encomenda deve conter o número necessário de lentes de contacto - consulte a tabela seguinte:
A embalagem adquirida O número de lentes que deve devolver
Gelone 1-day (180 lentes) 172 lentes intactas
Gelone 1-day (90 lentes) 86 lentes intactas
Gelone 1-day (30 lentes) 26 lentes intactas
Gelone Monthly (3 lentes) 2 lentes intactas
Gelone Monthly (6 lentes) 4 lentes intactas