Fossil FOS 2096/G/S AU2/0J
Sobre a Fossil
A Fossil é uma marca americana que você já deve conhecer por seus relógios de alta qualidade. Sua coleção de óculos faz uma releitura de formatos icônicos, oferecendo peças atemporais modernas e elegantes. Se você gosta deles retangulares ou no formato gatinho, não há necessidade de procurar além, estes óculos são feitos para si!
Sobre estes óculos
O formato destas armações é piloto, que é um modelo perfeito para todas as formas de rosto. A cor da armação é uma das mais modernas disponíveis, ouro rosado, que, para aqueles com tons de pele quentes, é uma combinação particularmente boa. A cor da lente é rosa, o que melhora a profundidade visual e reduz a fadiga ocular. As lentes são cobertas por um revestimento espelhado, o que ajuda a sua visão ao moderar as condições de luz brilhante. A armação é feita principalmente de metal, que é altamente durável e dá um visual elegante e estilizado.Produtos originais
Vendemos apenas marcas e produtos originais. Quando você compra um óculos na Alensa, eles já estão em estoque e serão entregues à sua morada no menor tempo possivel. Nós nos esforçamos para obter a mais completa satisfação do cliente. Caso nossos produtos não tenham atendido às vossas expectativas, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente, que trabalhará para obter a melhor resolução.
Fossil FOS 2096/G/S AU2/0J
-20%
77.37 €
61.90 €
Comprar