Custos e Prazos de Envio

Custos e Prazos de Envio

Medotos de Pagamento MRW Continental CTT CTT para Madeira e Açores DHL Express Chronopost
Cartão de Credito ou Debito 3.99 € 3.99 € 14.99 € 5.99 € 2.90 €
PayPal 3.99 € 3.99 € 14.99 € 5.99 € 2.90 €
Multibanco 3.99 € 3.99 € 14.99 € 5.99 € 2.90 €
Entrega à cobrança 5.29 € / / / 4.20 €
   
Notas:
- O preço do envio inclui impostos
- O preço final, independente do montante e forma de pagamento, inclui embalagem e transporte.
- Os custos de envio não são dependentes do tamanho e peso total da encomenda
- Em caso de promoção de entrega grátis as encomendas serão expedidas atraves do CTT apenas.
- As encomendas serão enviadas somente após a confirmação de pagamento.
- Em situações de frete grátis, só é válido para o continente. Frete grátis NÃO aplica-se para envios às ilhas Madeira e Açores.

Entrega Gratis na Alensa.pt

A Alensa fornece entrega grátis em encomendas acima de 40€, antes de quaisquer custos de entrega terem sido aplicados, exceto em envios para as ilhas Madeira e Açores, onde o frete grátis NÃO aplica-se.

Alensa.pt ocasionalmente oferece promoções de entrega grátis. Ofertas especiais e preços são válidos conforme listado no site Alensa.pt, em campanhas de discussão ou em médias sociais no momento da compra. A duração e condições de cada promoção serão claramente indicadas no momento das promoções. Estes devem ser respeitados para que a promoção se aplique.

Envio após Pagamento

A Alensa.pt só enviará encomendas após o recebimento do pagamento. Alguns parâmetros específicos da lente de contacto, devido à sua raridade, podem não estar em estoque no momento da compra. A Alensa reserva estas lentes para o cliente e imediatamente as compra directamente ao produtor. O pagamento é feito no momento da encomenda, e não no momento da expedição. O pagamento de itens fora de estoque deve ser tomado imediatamente para confirmar sua reserva desses itens.

Adicionar Produtos

Observe que, considerando o grande volume de encomendas processadas pelo nosso armazém, não podemos garantir a possibilidade de adcionar ou alterar pedidos finalizados. Se deseja adicionar mais de uma ordem, ou alterar uma ordem concluída, entre em contacto com nosso serviço ao cliente imediatamente e avaliaremos a possibilidade caso a caso. Isso só é possível durante o horário de funcionamento do serviço ao cliente (9h-17h). Seu pedido é considerado completo no momento do pagamento. Se você quiser adicionar algo, precisará fazer uma nova encomenda, e adicionais, taxas de entrega padrão serão aplicadas.


Tempo da Entrega


Empresa de Entrega Tempo estimado para Entrega
DHL 1–2 após encomenda expedida
CTT 3–4 dias após encomenda expedida.
CTT para Madeira e Açores 3–5 dias após encomenda expedida.
Chronopost 3–4 dias após encomenda expedida.
   
   
Nota:
- Encomendas pagas antes do 12h serão enviadas no mesmo dia.
- Encomendas pagas após 12h serão enviadas no próximo dia útil.
- Não despachamos encomendas nos fins de semana.
- Os prazos de entrega estimados são calculados a partir do dia em que a encomenda é enviada, não necessariamente no dia em que a encomenda é feita.

Acompanhar Encomenda

Como a Alensa processa um grande número de encomendas diariamente, o cliente é responsável pelo rastreamento de sua própria encomenda. O cliente receberá um número de rastreamento que lhe permitirá acompanhar a encomenda on-line. No caso de não ter recebido este código no e-mail confirmando que seu pedido foi despachado, deverá entrar em contacto com nosso serviço ao cliente. Eles irão fornecer-lhe um código de acompanhamento, mediante solicitação.

Prazo de Entrega de Produtos fora de Estoque

Algumas lentes de contacto com combinações de parâmetros únicos podem não estar em estoque. Vamos reservar estes para si e encomendá-los directamente do produtor. Isso significa que eles terão um prazo de entrega estimado mais longo. O envio de lentes de contacto especiais que não são abastecidos com frequência depende das condições de entrega dos nossos fornecedores e pode demorar até 2–4 semanas.

Ao escolher e encomendar as suas lentes, será apresentada uma indicação da data de envio esperada na página do produto. Isso pode mudar uma vez que tenha seleccionado os parâmetros para suas lentes de contacto. O cliente é responsável por monitorar isso de perto durante o processo da encomenda.

Prazo de Entrega de Produtos fora de Estoque

Depois de seleccionar os parâmetros específicos, será exibido um novo tempo de envio estimado para esses parâmetros, conforme mostrado acima. Tenha em atenção que a informação „em estoque“ indica a disponibilidade geral de um produto da nossa empresa. Não significa necessariamente que a sua combinação única estará em stock. Por favor, consulte apenas a data de entrega esperada revelada ao lado dos menus para informações de envio relativas à sua encomenda específica. Qualquer atraso esperado na entrega será reconfirmado ao continuar para a página do carrinho de compras e novamente no e-mail de confirmação do pedido. O cliente será informado se apenas uma parte da sua encomenda estiver em estoque no momento da confirmação da encomenda e a encomenda será enviada apenas quando todos os produtos estiverem disponíveis. A Alensa tem o direito de ajustar a disponibilidade e os prazos de entrega estimados após a encomenda ter sido feita.

Encomendas Contendo Produtos em Estoque e Fora de Estoque

Depois de seleccionar os parâmetros correctos para cada um dos produtos desejados e antes de finalizar e pagar a encomenda, é necessário prestar muita atenção ao tempo de entrega estimado para cada produto individual em seu carrinho de compras.

Prazo de Entrega de Produtos fora de Estoque 2

Ao confirmar e completar o pagamento da encomenda, o cliente concorda que toda a encomenda será enviada apenas depois de todos os produtos estarem em estoque. A expedição de produtos que estão em estoque antes do despacho de produtos que não estão só será permitida em condições especiais. Se desejado, o cliente pode pagar uma taxa de entrega extra (igual aos custos de entrega regulares) para receber as mercadorias antes das mercadorias que ainda não temos.


Problemas com a Entrega

DHL requer uma assinatura no ato da entrega. Certifique-se de que alguém estará presente no seu endereço de entrega durante o horário comercial de segunda a sexta-feira. As entregas não são feitas nos fins de semana.

Não nos responsabilizamos por qualquer atraso na entrega causado por nossos parceiros logísticos ou situações fora do nosso controle, tais como clima, feriados, etc. Por favor, tenha em mente que estamos fornecendo uma data de entrega estimada sugerida por nossos parceiros de entrega. Em raras situações, algumas parcelas podem chegar fora do prazo sugerido. Para garantir a entrega o mais rápido possível, forneça por favor sua informação completa do endereço (nome da rua, número da casa, código postal e cidade) e um número de telefone assim que nossos sócios da logística podem alcançá-lo, se necessário. Uma vez que sua ordem foi enviada, você receberá um código de rastreamento onde pode seguir no site do mesmo. Não hesite em contactar-nos se notar qualquer problema no código de rastreio. Nossos representantes de atendimento atenderão suas perguntas com prontidão e eficiência.

Se uma encomenda não puder ser entregue por qualquer motivo, ela pode ser segurada em uma agência postal local ou centro de logística para nova tentativa de entrega. Se não reclamado, o pacote pode ser devolvido a nós ou destruído. Conseqüentemente, é responsabilidade do comprador assegurar o pacote será recebido no endereço dado e para comunicar-se com a companhia de entrega directamente com todos os inquéritos uma vez que o pacote está no trânsito ou armazenado. As encomendas destruídas não serão substituídas ou reembolsadas.

Protocolo de Revindicação

Se uma encomenda for determinada perdida ou entregue incorrectamente, iniciaremos uma reclamação com nossos parceiros de entrega em seu nome. Para iniciar a reclamação, duas confirmações são necessárias: 1.) uma declaração assinada do cliente informando que a encomenda não foi recebida; 2.) verificação da empresa de entrega de que a encomenda foi manipulada.

Assim que a reivindicação estiver em andamento, enviaremos um reembolso ou uma nova encomenda, como preferir. Não processaremos reembolsos ou enviaremos novas encomendas enquanto uma parcela actual estiver em trânsito e até que seja oficialmente declarada perdida pelo correio.

Embalagem Danificada

As lentes de contacto e os acessórios são fornecidos num recipiente robusto de tamanho suficiente para garantir que sejam entregues sem danos e em boas condições. No entanto, se a caixa estiver danificada na entrega, NÃO ACEITE a embalagem do correio e especifique o motivo no protocolo de entrega, como „danos substanciais na caixa“, „vazamento de líquidos“, etc. Entre em contacto conosco imediatamente para que possamos agir rapidamente ao problema e fornecer-lhe uma nova entrega.


Responder a # - Cancelar
#73
Ana Raquel Salvador

Bom dia, Fiz uma encomenda no vosso site no dia 29.09.2018. Segundo o site de localização de encomendas dos CTT Expresso, a encomenda chegou a Portugal no dia 2/10/2018 às 17h18. 8 dias depois a encomenda ainda não foi entregue. Já contactei os CTT expresso por email, não tendo recebido resposta, e também já liguei para o número de atendimento que os CTT expresso disponibilizam, mas depois de 10 minutos à espera, a pagar, acabei por ficar sem saldo e não consegui falar com ninguém para resolver esta situação. Peço que me ajudem a resolver este problema e a receber a encomenda que fiz há mais de 10 dias. Sugeria igualmente que ponderassem mudar de transportadora, uma vez que os CTT só parecem ser "expresso" no nome. Muito obrigada, Raquel Salvador

#74
info@alensa.pt

Olá Ana, obrigada por reportar o problema. Entraremos em contato com a CTT para averiguarmos e solucionarmos o ocorrido. Manteremos-lhe informada através do seu e-mail.

#62
Laura Figueiras

Bom dia, Fazem envios para França? Obrigada

#65
info@alensa.pt

Olá Laura, não expedimos para a França, apenas para Portugal. Porém a senhora pode acessar nossa loja francesa para entregas neste país: www.alensa.fr

#60
Gabriel

Infelizmente deixei de comprar no vosso site, devido ao novo e elevado custo de entrega para os Açores. Assim como eu, já tive o conhecimento de várias pessoas que fizeram o mesmo, passando a comprar na "concorrência". Espero que revejam esta situação com brevidade.

#66
info@alensa.pt

Caro Gabriel, as nossas despesas e taxas para envio às ilhas aumentaram muito, por isso não tivemos outra opção a não ser reajustar os valores dos portes. Entretanto, possuímos uma política de garantia do menor preço em nossos produtos e muitas campanhas de frete grátis, além do frete grátis para qualquer compra acima de 40€. Agradecemos a compreensão.

#55
Sandra

Perderam uma cliente com o vosso novo acréscimo de valor para entrega na Madeira. Afinal isto nem tudo é Portugal.

#67
info@alensa.pt

Cara Sandra, as nossas despesas e taxas para envio às ilhas aumentaram muito, por isso não tivemos outra opção a não ser reajustar os valores dos portes. Entretanto, possuímos uma política de garantia do menor preço em nossos produtos e muitas campanhas de frete grátis, além do frete grátis para qualquer compra acima de 40€. Agradecemos a compreensão.

#50
Paulo Jorge

Bom dia já fiz o pagamento da encomenda nº 191323 mas não recebi email a confirmar o pagamento nem o envio da mesma. Paulo Sebastião

#51
info@alensa.pt

Olá, sua encomenda será enviada hoje.

#48
Marco Antonio Adrião

Ola, Por que não entregam no Brasil?

#68
info@alensa.pt

Olá Marco Antonio, as taxas e a logística para envio ao Brasil são impraticáveis no momento. Agradecemos a compreensão.

#46
susana

boa tarde, já fiz o pagamento na passada quinta-feira relativa à minha encomenda e não recebi nada no meu e-mail.

#47
info@alensa.pt

Bom dia,

Entre em contacto com info@alensa.pt e informe o numero da encomenda para obter informações.

#45
Glauco Sultane

fazem envios para o Brasil?

#69
info@alensa.pt

Olá Glauco, não fazemos envio ao Brasil, apenas Portugal.

#39
Christine

I ordered my lenses 10 days ago. Your information says they will take 1 - 3 working days to arrive. They have not arrived. I contact your info@alensa.pt email to complain, but no one wanted to help me. Alensa.pt will take your money, but do NOT expect to receive your lenses or any help in finding them !!!!

#40
info@alensa.pt

Hello Cristina,

As I told you by telephone, we have already contacted CTT and they have tried to contact you via telephone and it was impossible, the address you have given is insufficient and more information is needed to deliver the package.

#35
Eva

Fazem envios para os Açores? Para São Miguel?

#70
info@alensa.pt

Olá Eva, fazemos envios aos Açores e Madeira.

#34
GINA

fazem envios para os Açores?

#71
info@alensa.pt

Olá Gina, fazemos envios aos Açores sim.

#33
André Lourenço

Fazem envios para a Suiça?

#72
info@alensa.pt

Olá André, não expedimos para a Suíça, apenas para Portugal. Porém o senhor pode acessar nossa loja suíça para entregas neste país: www.kontaktlinsen-billig.ch

#28
TOCOTA

gostei da vossa loja, todavia tenho uma questão. posso encomendar para que tragam em Moçambique?

#29
info@alensa.pt

Obrigada pelo seu contacto! Entregamos somente em Portugal.

MULTIBANCO Master Card VISA PayPal ctt MRW DHL Chronopost
Top