Maquilhagem de vampiro para o Halloween com lentes coloridas

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que gostam do Halloween e as que amam o Halloween. Nós, na Alensa, somos parte da segunda categoria. Se amas o Halloween como nós, então porque não acentuar seu look com lentes coloridas ou temáticas? Separamos algumas informações para inspirar-te e fazer do teu Halloween mais assustador .

Lentes de contacto para o Halloween

Nossa amiga, Alex, preparou um tutorial passo a passo para a criar um visual de vampiro. Ela testou as lentes Crazy ColourVue e as fez como foco principal de sua maquilhagem profissional. Este look é muito fácil de fazer e para conseguí-lo basta utilizar produtos que normalmente encontras em tua bolsa de maquilhagem. Nós resumimos os passos mas poderás conferir o vídeo na íntegra em Bonkers4Beauty, o canal da Alex no Youtube.

Como tornar-se um vampiro

Comece com a base, seguido pelo corretor. A Alex recomenda utilizar tons mais claros que normalmente utilizas para atingir a cor pálida perfeita. Após feito isto, deves iluminar com um bronzer. Aplique suavemente para ter um efeito sombreado e não esqueças de preencher as sobrancelhas para adicionar drama.


Agora podes trabalhar nos olhos com sombras preta e vermelha. Aplique as duas cores em camadas e misture como desejar. “não há maneira correcta ou incorrecta para criar este visual” Alex explica. Então podes ter confiança! Defina os olhos com um pincel preto e vermelho e finalize com o liner preto para criar asas dramáticas.


Alex recomenda aplicar a base em todo o rosto, incluindo os lábios. Assim podes pintar o rosto como uma tela em branco. Delineie os lábios com batom preto e preencha suavemente. Repita o processo com o lápis vermelho até atingir um look que deixará o Drácula orgulhoso. Finalize com batom vermelho e adicione as presas de vampiro. Para mais informações sobre lentes de contacto coloridas, consulte nosso guia de instrodução as lentes de contacto.


Veja o video passo a passo e acompanhe a Alex no instagram.



Blog: Comments

Responder a # - Cancelar