Acuvue Oasys 1-Day with Hydraluxe (90 lentes)

61.90 €
100% recomendam
Entrega grátis neste produto
Em estoque
Data de envio sexta-feira 31.5. seleccione atributos
Escolher graduação do segundo olho
Entrega grátis neste produto
61.90 €
Presentes de até 8.29 € em encomendas superiores a 70.00 €

Propriedades - Acuvue Oasys 1-Day with Hydraluxe (90 lentes)

Melhores Marcas: Johnson and Johnson
BC: 9.00, 8.50
DIA: 14.30
Quantidade de Lentes: : 90 Lentes
Cronograma de substituição: 1 dia
Expiração: 12 meses ou mais
Permeabilidade ao oxigénio: 121 Dk/t
Conteúdo de água: 38%
Nome do produto: Acuvue Oasys 1-Day with Hydraluxe
Potência média: de -12.00 para +8.00
Uso prolongado ou noturno: Não
Material das Lentes: Senofilcon A
Filtro UV: Sim
Dispositivo médico: Sim

Opiniões

100%
48 dos nossos clientes recomendam este produto as avaliações não são confirmadas

Comentários (2)

Tem alguma dúvida?
Julia Trofileeva

Boa tarde. Estou à procura dos lentes de contacto parecidos a 1-day Acuvue True Eye que foram descontinuados. A maioria dos lentes são suaves demais o que não gosto. Eu uso os lentes mais sólidos que se sentem na mão como os que mencionei. Poderia dizer-me se esses lentes são parecidos ou são mais suaves, e neste caso recomendar os mais parecidos.

Resposta info@alensa.pt

Estimado cliente,

Muito boa tarde e obrigado pelo seu contacto e informações. Em acordo com políticas internas não nos é possível efectuar recomendações / indicações de marcas ou artigos específicos aos nossos clientes.

Recomendamos sempre que consulte o seu especialista óptico antes de mudar de lentes, uma vez que este poderá aconselhá-lo mais especificamente sobre qual o modelo e marca adequada, tendo em conta a sua história e características oculares, uma vez que cada modelo tem dimensões e composições diferentes, mesmo dentro da mesma marca, e por isso não é garantido que se adapte a todos os modelos.

Desejamos-lhe uma boa tarde, em caso de dúvida ou para mais esclarecimentos, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente em info@alensa.pt

Maggie Dimmock

I’ve now ordered my 4 boxes, just need to pay. Got stuck yesterday trying to do this…Maggie DIMMOCK

Resposta info@alensa.pt

Dear Maggie, Your order is confirmed, but not paid yet. If you have any troubles with the payment, you can contact our customer support through the email info@alensa.pt. Best regards,